BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Thursday, July 24, 2008

CONCURSO



CONCURSO INFANTIL LITERÁRIO "AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO" - Concurso Literário Infantil para crianças de 6 a 12 anos, Para a escolha do nome do cachorro do DANILO (personagem do livro infantil da Neida Rocha: DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS). O prêmio será um Computador. CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” REGULAMENTO: O objetivo do CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” é escolher o nome para o cachorro da personagem principal do livro: “DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS” de NEIDA ROCHA. O CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” poderá ter a participação de crianças de 6 (seis) a 12 (doze) anos de idade de todo o país. A inscrição é GRATUITA e NÃO ESTÁ VINCULADA à compra do livro: “DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS”. A inscrição deverá ser feita até o dia 30 de novembro de 2008, através da ficha de inscrição. A divulgação será feita dia 10/12/2008 no site: http://escritoraneida.blogspot.com/ e a entrega do prêmio acontecerá em data a confirmar. Cada criança poderá participar com quantos nomes desejar, desde que seja feita uma ficha de inscrição para cada sugestão. A remessa deverá ser feita APENAS PELO CORREIO TRADICIONAL para a autora: NEIDA ROCHA Rua Almirante Barroso, 51 92.110-370 – CANOAS/RS CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” O contato com a escritora poderá ser feito pelo endereço acima ou via e-mail: neidarocha@terra.com.br A escolha do nome será feita pela autora e levará em consideração a criatividade do nome. A título de premiação, a criança que tiver a sugestão de nome escolhido para o cachorro no CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” receberá um COMPUTADOR com Programas básicos instalados e os acessórios básicos para seu funcionamento. A participação no CONCURSO INFANTIL “AJUDE DANILO A ESCOLHER O NOME PARA O CACHORRO” pressupõe a aceitação deste regulamento por parte do concorrente, cedendo o ganhador, os direitos autorais e autorizando o uso de seu nome, a qualquer tempo no material de divulgação do resultado, bem como a inclusão do seu nome nos próximos livros da autora, sem ônus para a mesma, desde que autorizado por um responsável. As fichas participantes e não premiadas serão incineradas pela autora.
NEIDA ROCHA Neida da Costa Rocha nasceu na Vila Harmonia, em Canoas/RS, em 01/02/1954. Filha de José Lopes da Rocha e Tereza da Costa Rocha, criada entre dois irmãos. Aos 45 anos, mãe de dois filhos, retomou os estudos e aos 50 anos concluiu a Faculdade Letras (Português/Inglês) e aos 53 Pós Graduação (Língua Portuguesa). Após 30 anos residindo em SC, retornou a sua terra Natal. Faz dos acontecimentos de sua vida, matéria prima para a criação de seus poemas Tem 8 publicações individuais e participação em 46 Antologias com Contos, Crônicas e Poemas.
DANILO, SUA MOCHILA E SEUS AMIGOS – [Infantil (2ª edição – revisada) - 32 páginas – Odorizzi - Blumenau/SC – 2004] é um livro infantil que narra a história de um menino de 11 anos que ao dirigir-se para a escola, cai e vai parar dentro da própria mochila escolar, onde vive uma aventura com seu material escolar. Neida Rocha (0**51) 99-42-3898

VEJA MAIS:
BRINCARTE
CRÔNICA DE AMOR
BRINCARTE
PALESTRAS
FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
RADIO TATARITARITATÁ – LIGUE O SOM E VAMOS CURTIR!!