BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Friday, March 13, 2009

BRINCARTE NAS ESCOLAS E COLÉGIOS MACEIOENSE!



COLÉGIO MAIS! – Atendendo convite efetuado pela coordenadora da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental, professora Socorro, estive esta semana visitando o Colégio Mais, no bairro da Mangabeiras, em Maceió, onde pude informar a participação de estudantes da escola no Brincarte e, também, constatei a participação da criançada nas atividades das professoras do educandário.



Na ocasião pude passar para a coordenadora educacional, vários dos projetos de recreações, palestras e atividades desenvolvidas para o publico infanto-juvenil pelo meu selo Edições Nascente. No educandário pude deixar material para os demais coordenadores da instituição, Erica e Genival, e, também para a consultora pedagógica Maria José.

COLÉGIO ANCHIETA - Também durante esta semana estive visitando a coordenadora Mariluce, do Colégio Anchieta, no bairro Stela Maris, Maceió, onde pude expor nossas atividades, oportunidade de contactar também a coordenadora Técila Luana e a diretora Lilian Freitas.

CDI – Por fim, efetuei visita à coordenadora Monique do Centro de Desenvolvimento Integrado – CDI, no bairro de Stela Maris, Maceió, oportunidade que informei o rol de atividades, palestras e recreações por mim desenvolvida para o universo infanto-juvenil.

VEJA MAIS:
BRICARTE
TODO DIA É DIA DA MULHER
LUIZ ALBERTO MACHADO NO CALDEIRÃO DO HUCK