BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Thursday, August 13, 2009

NITOLINO NO SESC JARAGUÁ – AL



NITOLINO NO SESC JARAGUÁ – AL - Num trabalho desenvolvido pelas professoras Ivalda Silvestre da Silva, Maria Aparecida, Daniela e Deisiane, acompanhadas da coordenadora pedagógica Meire Celia Lima da Silva, estive esta semana na Escola Sesc Jaraguá, apresentando a recreação Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas.



Na ocasião a garotada expôs os trabalhos desenvolvidos com os meus livros.



A escola de educação infantil e de ensino fundamental do SESC Alagoas está instalada na unidade Jaraguá, em instalações planejadas especialmente para abrigar atividades que garantem um ensino de qualidade oferecido a filhos de comerciários alagoanos.



A escola está estabelecida na Rua do Uruguai, 267, Jaraguá – Maceió, AL Fone (82) 3221-1042



A garotada após a apresentação da recreação que apresentei, realizou uma entrevista comigo, o que me levou a momentos imprevisíveis e por demais deliciosos.



O ponto culminante deste encontro acontecerá no próximo dia 25 de agosto, quando estarei ao lado das escritoras Simone Cavalcanti, Socorro Cunha e Claudia Lins, acompanhando o resultado de mais de dois meses de atividades das professoras com a garotada. Veja detalhes disso nas entrevistas concedidas pela professora Ivalda Silvestre da Silva e pela coordenadora pedagógica Meire Celia Lima da Silva, neste sábado, a partir das 9hs no Tataritaritatá do programa Alagoas Frente & Verso, na Radio Difusora de Alagoas.



Veja mais
TATARITARITATÁ NA RADIO DIFUSORA TODOS OS SÁBADOS ÀS 9:00HS e mais Luiz Alberto Machado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO.

Photobucket

E mais:
NITOLINO COM BRINCARTE, FREVO, CIDADANIA E RECREAÇÕES INFANTIS
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS


Visit TATARITARITATÁ