BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Sunday, September 06, 2009

FREVO PELA CIDADANIA NA ESCOLA



Imagem: painel de Derinha Rocha.

FREVO PELA CIDADANIA NA ESCOLA – Gentamiga, estamos realizando uma série de atividades destinado ao publico infanto-juvenil, adolescente, adulto e terceira idade, envolvendo recreações, palestras e cantarau. Confira:

NITOLINO NO REINO ENCANTADO DE TODAS AS COISAS – Recreação destinada aos alunos da Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental, reunindo músicas com contação de histórias, com objetivo de levar para a criançada temas como cidadania, meio ambiente, respeito às diferenças e hábito da leitura, permeada de frevo, teatralização e brincadeiras. Esta recreação já foi apresentada em diversas escolas, colégios, associações e eventos diversos, desde que disponha de caixa de som, microfone e pedestal. Contato: 82.8845.4611 ou enviando mail pela HomeLAM.

PALESTRA: CIDADANIA NO MEIO AMBIENTE – Palestra destinada aos alunos do segundo ciclo do Ensino Fundamental, bem como para alunos do Ensino Médio, Profissionalizante, Superior e público em geral, envolvendo tema da cidadania, dignidade humana, meio ambiente, solidariedade e alteridade a partir dos diplomas legais e das previsões da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – LDB. Esta palestra já foi realizada em escolas, universidades, associações e eventos diversos, bastando que disponho no recinto de uma caixa de som, microfone e pedestal. Contatos: 82.8845.4611 ou enviando mail pela HomeLAM.

CANTARAU: TATARITARITATÁ – O cantarau reúne cantoria e sarau apresentado para o público em geral, envolvendo repente, causos, literatura de cordel e humor contextualizados com temática da cidadania, dignidade humana, meio ambiente, respeito às diferenças, solidariedade e alteridade. Este cantarau já foi realizado em colégios, associações, entidades, confraternizações e eventos diversos e pode ser apresentado desde que o recinto disponha de uma caixa de som, microfone e pedestal. Contatos: 82.8845.4611 ou enviando mail pela HomeLAM.

Veja mais
já está disponivel para download de todas as edições do Tataritaritatá na Rádio Difusora de Alagoas no seu computador
E mais:
PRÊMIO BRINCARTE
BRINCARTE KIT-FEST & KIT-LIVROS-CD
EVENTOS COM PARTICIPAÇÕES DE LUIZ ALBERTO MACHADO
NITOLINO COM BRINCARTE, FREVO, CIDADANIA E RECREAÇÕES INFANTIS
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS
e
Luiz Alberto Machado no DOMINGÃO DO FAUSTÃO.


Visit TATARITARITATÁ