BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Thursday, September 20, 2012

TODO DIA É DIA DE SER CRIANÇA – ÍSIS CORRÊA NAVES



A ARTE DA ÍSIS CORRÊA NAVES


AMOR DE PRIMAVERA
(Isis Corrêa Naves)

Eu conheci um amor que era o meu sonho de primavera
conto os minutos pra te ver
vamos comigo sonhas a nossa paixão
entrar no nosso lindo coração
que ele nos espera pra ter uma primavera repleta de carinho
passo todas as estações com você se você quiser me amar
o amor não se acaba
todo dia é dia de amar
não perca as esperanças...

A PÉROLA DO AMOR
(poema para o dia dos namorados)
(Ísis Corrêa Naves)

eu fico fingindo que não gosto de você
mas ta tão na cara que eu gosto de você
você roubou meu coração
quando estou triste é você que me alegra
seu sorriso seu perfume me deixaram apaixonada
eu te amo mais do que tudo
não importa o que acontecer sempre te amarei.



ELA POR ELA MESMA: Tenho 9 anos, estudo na Escola José Augusto de Mesquita, no quarto ano da Dona Amelia. Minha cidade natal é Campos Gerais – MG. Quando crescer eu quero ser cantora; estilista; modelo; pintora e outros. Adoro moda fashion gosto muito de flores e sou muito bonita e vaidosa. Meu signo capricórnio.



Veja mais no YouTube e no Facebook.