BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Monday, July 20, 2015

ISMAEL OLIVEIRA, PARCEIRO BRINCARTE


ISMAEL OLIVEIRA – O advogado e Diretor Jurídico e Comercial da Honda Imperial, Ismael Ferreira de Oliveira, é um dos parceiros do projeto Brincarte do Nitolino na condição de integrante do Conselho Benfeitor Institucional.


BRINCARTE – Participou do I Prêmio Nascente de Arte Infanto-Juvenil, ocasião do lançamento da primeira antologia Brincarte, edição 1998. Ele esteve presente desde o primeiro momento como apoiador e incentivador do projeto. Durante o evento da entrega dos prêmios e lançamento da antologia, além de figurar como representante patrocinador, entregou prêmio, virou repórter de plantão e fechou a festa ao lado do empresário Marcos Palmeira.


BRINCARTE – Participou do II Prêmio Nascente de Arte Infanto-Juvenil, ocasião do lançamento da segunda antologia Brincarte, edição 1999. Neste evento, além de patrocinador, entregou o prêmio ao Diogo Palmeira Acioli, levou uma ruma de gente, tirou foto com todo mundo e, ainda, ficou na maior torcida e toda ancho com a participação do filho dele, Raphael, na antologia.


HOMENAGEM & GRATIDÃO – Como homenagem e gesto de gratidão, eis o Trio do Barulho: Raphael, Ismael e Rosana. Beijabrações procês.

Veja mais: